23 maio 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 20

"Você teve sua chance, você estragou tudo. Sem noção, fora de controle. Cala a tua boca, eu não aguento mais isso. De novo, de novo, de novo e de novo"



6 meses e meio depois...
                                                        Niall P.O.V

Me acordei feliz da vida, daqui alguns meses meus bebês vão estar nos meus braços e nos da Amy, parece que foi ontem que eu conheci ela. E cara, já vai fazer dois anos que eu á conheci, que eu batia nela - e isso me dói ter que lembrar-, de quando eu pedi ela em namoro, quando eu pedi ela em casamento, quando eu enfrentei o Malik por ela, quando ela perdeu nosso primeiro bebê por culpa do verme que ela chamava de pai. Enfim, várias coisas aconteceram nesses dois anos. Adrenalina, ação, êxtase, sexo, idiotices, brigas. Mas o principal: o amor. O amor nos uniu, e o que Deus uniu ninguém mais separa, certo? Extremamente certo. São 15:45 da tarde e Amy não está do meu lado, deitada na cama. Ela disse que iria ao shopping comprar as roupas e umas outras coisas para os bebês. Já falei que são uma menina e um menino? Então... A menina vai receber o nome de Haroldina e o menino de Christew. Ok, é mentira. A menina vai se chamar Julie e o menino vai se chamar James. Então meu celular começou a tocar, era restrito. Liguei o GPS do celular e atendi.

Eu: Alô?

Xx: Olá, genro querido. Então... acho muito bom você se apressar pra tentar achar o seu amorzinho, porque se chegar muito tarde, eu posso matar a criança de novo... e quem sabe ela também?

Xx²: NÃO NIALL, NÃO VEM! POR FAVOR, É UMA ARMADILHA, É NO MEIO DO NADA, NÃO VEM! - Berrou uma voz feminina, supus ser a Amy.-

Eu: ONDE ELA TA? O QUE VOCÊ QUER?

Guilherme: Você, Niall Horan.

Eu: á mim?

Guilherme: Sim, eu quero te matar. Eu próprio.

Eu: Feito, onde eu te encontro?

Guilherme: Rua 45, vira á direita, casa de madeira á uns 10 km. Se vier com policiais eu vou saber, entendeu? E dai adeus adeus Amy e filho. - antes que eu pudesse contestar o filho da puta desligou o celular. Bom, o GPS dizia que a ligação era na cidade mesmo, então eu mandaria meus homens pegar a Amy e eu iria atrás do "pai" dela. Fui até o local do meu "trabalho" e falei com os caras, dois iriam comigo e cinco iriam ir pro local onde Amy estava. Pegamos várias armas e entramos no carro. Uma hora e meia depois chegamos ao local. Os caras cercaram a casa de madeira que caia os pedaços e eu entrei - com a arma escondida, é claro - e lá estava ele, sentado numa cadeira e assim que eu adentrei na casa seu olhar ficou sedento de ódio, do mesmo jeito que o meu também. Ele se levantou e me empurrou contra a parede podre de madeira, me socando forte, provavelmente eu ficaria roxo, então o empurrei e comecei a chutá-lo também, ficamos meia hora nessa de "bater um fight" então logo ele pegou uma arma e quando foi atirar em mim, escutei um grito e dois tiros. Senti tudo rodar e rodar, então minhas pernas que estavam trêmulas não aguentaram mais e eu cai deitado no chão. Então Amy se deitou ao meu lado e quando eu levantei a cabeça para olhar á minha volta, só vi o "pai" de Amy deitado, morto no chão. E depois? Eu apaguei.



2 Anos depois....

                                                          Amy P.O.V

Hoje faz dois anos que Niall tá em um coma profundo, os médicos me dizem para que eu desista dele e desligue as maquinas que ainda o deixam respirando. Mas vocês acham mesmo que eu vou desistir da única pessoa que realmente se importou comigo? Não, não vou. Vocês devem estar se perguntando da Julie e do James né? Então, eles são lindos! Julie tem os olhos azuis, cabelos longos e cacheado nas pontas, seu cabelo é negro. James? É loiro, puxou á mim, tem olhos azuis também, os olhos e sorriso de Niall. Eles são terríveis, digamos assim. Vivem brigando por causa do PlayStation ou quando vão olhar Bob Esponja. Mas sabe, eu me virei muito vem em dois anos. Eles tem a consciência de que Niall é o pai deles, só que eles acham que Niall está "dormindo profundamente". Eu e eles sempre vamos visitar Niall no hospital, é horrível. Horrível mesmo.
Mas bem, porque Niall está em coma? Os caras que trabalham pro Niall foram me retirar daquele ligar e então me levaram até o lugar onde Niall estava, cheguei lá e então meu "pai" deu um tiro em Niall. Peguei a arma que estava na mão de um dos carinhas e dei um tiro, acertando seu coração, fazendo-o meu "papai" morrer na hora. Niall levou dois tiros, e entrou em estado grave, então aos poucos foi melhorando e desde então nunca mais saiu da mesma, mas eu não vou mandar desligarem os aparelhos, eu tenho certeza de que ele vai sair de lá vivo, vai conhecer nossos pequeninos e vamos voltar a ser uma família. Eu estava na cozinha preparando o almoço -que é uma lasanha de supermercado- quando a campainha tocou. Larguei tudo e fui atender. Logo que abri dei de cara com Josh com os olhos inchados de tanto chorar, creio eu e um enfermeiro do seu lado.

Josh: Amy... temos uma notícia do Niall!

Eu: Do Niall? O que houve? -pergunte já preocupada.-

Josh: Nós temos que ir pro hospital.



NO CAP 21 ACABA :(( QUAL SERÁ QUE VAI SER O FINAL?? 
JA FIZ A CAPA DA NOVA FIC ( CLIQUEM AQUI PARA VEREM )

+ 8 comentários 

8 comentários: