22 abril 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 12

"Por um segundo, me perguntei se beijá-la iria quebrar o feitiço sob o qual nós dois estávamos, mas era tarde demais para parar. E quando os seus lábios encontraram os meus, eu sabia que poderia viver até os cem anos e visitar todos os países do mundo, mas nada iria se comparar àquele momento que eu beijei pela primeira vez a garota dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre." - Nicholas Sparks



                                                      Amy P.O.V


Três semana de lua de mel em Londres. Londres mano. Londres sacou? Eu e Niall. Nós dois. Me arrumei rápido.  Um arrepio percorreu por minha espinha quando Niall veio e me abraçou por trás...


Niall: Vamos?


Eu: Vamos!- falei me virando e dando um selinho nele.-



Ele pegou as malas e levou até o carro.


                                                           [...]


Quase um dia dentro do avião e aqui estamos nós. Na bela Londres. Chegamos na bela casa que Niall alugou, uma casa completamente perfeita. O jardim cheio de flores rosadas, a grama verdinha, um frio estável. A casa era uma de dois pisos, num tom azul bebê desbotado, com uma cerca branca na frente, com poucos vizinhos. Um pouco afastada do centro da cidade, mas mesmo assim a vista é tão agradável.

Assim que estávamos na porta da casa Niall me pegou no colo



E mel levou para dentro da casa, era uma casa extremamente bem desenha e planeja, a arquitetura com um jeitinho fofo, mas bem refinado. Niall me pôs no chão e eu me sentei num sofá que tinha ali.


Niall: Lá no aeroporto eu passei no McD. e comprei lanches pra gente!

Eu: Eba! Eba! -falei e sai correndo em direção á ele, que estava na cozinha.-

Niall: Primeiro eu quero um beijo!

Eu: Besta!


Falei e selei nossos lábios, logo estávamos nos beijando ferozmente, com desejo, paixão, "fogo", tudo junto e misturado. As mãos de Niall percorreram por debaixo de meu moletom, onde parou perto de meus seios, onde ele apertou o mesmo me fazendo soltar um leve gemido, coloquei minhas mãos na nuca dele puxando-o mais para perto de mim, ele me pegou novamente no colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele começou a andar, vez ou outra nos bateamos na parede, assim que chegamos no quarto Niall andou em direção á cama, e assim que a "encontrou" fez com que nós caíssemos sobre a mesma. Niall caiu por cima de mim e logo começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Logo ele tirou meu moletom, fazendo com que eu ficasse apenas com uma camiseta preta de manga longa, e então ele tirou a mesma também, jogando ambas pelo quarto, ele foi em direção ao feixe do meu sutiã onde assim que achou abriu e atirou-o bem longe, indo direto aos meus seios, massageando-os vez ou outra e dando leves mordidas, fazendo com que meus gemidos saissem e bom tom para quem quisesse escutar... Logo o empurrei, fazendo o cair em cima da cama e me sentando sobre o seu amiguinho já com grande volume. Sorri maliciosa para ele e tirei minha calça jeans e meu Sneaker, logo subi pra cima dele de novo, ele estava sentado na cama, uma de suas mãos foi para a minha bunda e a outra foi até um de meus seios enquanto nos beijávamos novamente. Minhas mãos foram rápidas e em questão de segundos tiraram a camiseta dele e então quando fui tirar sua calça ele mesmo fez isso, e aproveitou e me deitou na cama, ficando novamente por cima de mim. Ele começou distribuindo beijos pelo meu pescoço e foi descendo cada vez mais, até chegar na minha amiguinha que já estava totalmente molhada, ele rasgou o pequeno pano e atirou em qualquer canto, penetrando sua língua em movimentos de vai e vem devagares, ele queria me matar de prazer, eu já não conseguia mais segurar meus gemidos, e ele? Sorria satisfeito com o 'trabalho' feito. Logo ele subiu até mim e me deu um beijo, e penetrou um de seus dedos também fazendo fracos movimentos de vai e vem. Minhas mãos arranham suas costas nuas, e logo senti seu membro roçar na minha intimidade.



Eu: Vai Niall, por favor, não me tortura.


Apenas escutei um riso fraco dele e logo ele tirou a cueca e pude ver seu membro ereto, ele riu e foi procurar sua calça, provavelmente para pegar a camisinha.


Eu: Depois eu tomo o anticoncepcional!


Falei e ele voltou, abriu minhas pernas e selou nossos lábios enquanto penetrava, eu gemia alto, Niall sempre teria esse poder sobre mim.



                                                                [...]


Ficamos uma hora. Uma hora fazendo amor e depois dormimos, quando acordei tomei meu banho já que Niall dormia feito um anjo, assim que sai do banho e fiz minha higiene pessoal me deitei ao seu lado novamente e aconcheguei-me entre seus braços, e fiquei esperando ele acordar... Enquanto eu pensava em como quando eu estava com ele, tudo era imperfeitamente perfeito.




cap 12 ai amores meus, não sei escrever caps hots, como vcs viram aushauhsaushau bom, eu já comecei a escrever a prox fic, porem não terminei de escrever essa, por isso demoro p postar quando chega aos 8 comentarios haha

duvidas? ( ask-me )

+8 comentários

8 comentários: