27 abril 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 13

"Eu não quero uma pessoa perfeita, eu só quero alguém para agir como um bobo, alguém que me trata bem e adora estar sempre comigo." 




                                                              Niall P.O.V

Já faz uma semana que estamos em Londres passando as férias... Me acordei cedo pra fazer o café para Amy, que dormia feito um anjo. Meu anjinho sem asas, que caiu do céu e me fazer sorrir pelo simples fato de respirar. Bom, pode parecer um clichê adolescente, mas é a pura verdade, essa garota me faz perder o controle, me faz bem. Tudo bem que as vezes eu fico com um puto ciúmes, mas mano, é porque aqueles carinhas ficam cheios de graça pra cima dela. Dá uma puta de uma vontade de tirar a minha calibre 38 da cintura e dar um tiro nos miolos daqueles cretinos, se é que eles tem um, né? 
Me levantei sem que a acordasse, tomei um banho e fiz minha higiene e desci as escadas da casa, indo em direção á cozinha. Abri a geladeira e não tinha o que eu queria. Peguei as chaves do carro e fui ao mercado. 


                                                           [...]

Quando cheguei em casa vi Amy comendo umas coxinhas de frango com ketchup, logo ela saiu correndo até o banheiro, fui atrás dela e vi que ela tinha vomitado tudo o que havia comido anteriormente antes que eu chegasse. 


Eu: Amy? Amy, meu amor, o que houve?


Amy: Sai daqui Niall, isso é nojento demais pra que você olhe, sai! -falou dando descarga- 


Eu: Na saúde e na doença, lembra? - ela sorriu.- 

Amy: Niall? 

Eu: Sim?


Amy: Faz quanto tempo que... erm... você sabe...


Eu: quase duas semanas, por que? -perguntei arqueando as sobrancelhas.-

Amy: Porque eu acho que to grávida, Niall. Minha menstruação tá atrasada e bom, ultimamente tenho tinho vontade de comer coisas estranhas. E ando sentindo enjoos repentinos!

Eu: AI MEU DEUS!


Amy: O que? O que foi?


Eu: EU VOU SER PAI! CARALHO, OBRIGADO AMOR! - falei pegando-a no colo e a rodopiando no ar, ela ria e eu a beijei. Cara, eu vou ser pai! Pai! Ta ligado? Caralho, será que vai ser menino ou menina? Ou os dois? Meu deus!- 


Amy: Calma amor, talvez seja alarme falso!


Eu: Hoje de tarde nós vamos ao médico!


Amy: Tá, tudo bem!


                                           [...]


Eu: E então doutor? Ela ta grávida?

Amy: Niall, calma!

Doutor: Tudo bem minha jovem, é normal que ele fique nervoso já que ele vai ser pai!

Eu: SÉRIO? -berrei alegre.-

Amy: AI MEU DEUS! -berrou também e eu a beijei, o médico sorriu.-

Eu: CARALHO, GENTE, VOCÊS TÃO VENDO ESSA MENINA LINDA? ENTÃO, ELA TÁ CARREGANDO UM FILHO MEU! EU VOU SER P-A-I! -berrei e as pessoas aplaudiram. Amy estava um tomate.-

Amy: Niall, eu to com vergonha! -me aproximei dela e selei nossos lábios.-

Eu: Vamos ser uma família linda e feliz, você vai ver! - ela sorriu e nós fomos para casa.-





+8 comentários! 

22 abril 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 12

"Por um segundo, me perguntei se beijá-la iria quebrar o feitiço sob o qual nós dois estávamos, mas era tarde demais para parar. E quando os seus lábios encontraram os meus, eu sabia que poderia viver até os cem anos e visitar todos os países do mundo, mas nada iria se comparar àquele momento que eu beijei pela primeira vez a garota dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre." - Nicholas Sparks



                                                      Amy P.O.V


Três semana de lua de mel em Londres. Londres mano. Londres sacou? Eu e Niall. Nós dois. Me arrumei rápido.  Um arrepio percorreu por minha espinha quando Niall veio e me abraçou por trás...


Niall: Vamos?


Eu: Vamos!- falei me virando e dando um selinho nele.-



Ele pegou as malas e levou até o carro.


                                                           [...]


Quase um dia dentro do avião e aqui estamos nós. Na bela Londres. Chegamos na bela casa que Niall alugou, uma casa completamente perfeita. O jardim cheio de flores rosadas, a grama verdinha, um frio estável. A casa era uma de dois pisos, num tom azul bebê desbotado, com uma cerca branca na frente, com poucos vizinhos. Um pouco afastada do centro da cidade, mas mesmo assim a vista é tão agradável.

Assim que estávamos na porta da casa Niall me pegou no colo



E mel levou para dentro da casa, era uma casa extremamente bem desenha e planeja, a arquitetura com um jeitinho fofo, mas bem refinado. Niall me pôs no chão e eu me sentei num sofá que tinha ali.


Niall: Lá no aeroporto eu passei no McD. e comprei lanches pra gente!

Eu: Eba! Eba! -falei e sai correndo em direção á ele, que estava na cozinha.-

Niall: Primeiro eu quero um beijo!

Eu: Besta!


Falei e selei nossos lábios, logo estávamos nos beijando ferozmente, com desejo, paixão, "fogo", tudo junto e misturado. As mãos de Niall percorreram por debaixo de meu moletom, onde parou perto de meus seios, onde ele apertou o mesmo me fazendo soltar um leve gemido, coloquei minhas mãos na nuca dele puxando-o mais para perto de mim, ele me pegou novamente no colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele começou a andar, vez ou outra nos bateamos na parede, assim que chegamos no quarto Niall andou em direção á cama, e assim que a "encontrou" fez com que nós caíssemos sobre a mesma. Niall caiu por cima de mim e logo começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Logo ele tirou meu moletom, fazendo com que eu ficasse apenas com uma camiseta preta de manga longa, e então ele tirou a mesma também, jogando ambas pelo quarto, ele foi em direção ao feixe do meu sutiã onde assim que achou abriu e atirou-o bem longe, indo direto aos meus seios, massageando-os vez ou outra e dando leves mordidas, fazendo com que meus gemidos saissem e bom tom para quem quisesse escutar... Logo o empurrei, fazendo o cair em cima da cama e me sentando sobre o seu amiguinho já com grande volume. Sorri maliciosa para ele e tirei minha calça jeans e meu Sneaker, logo subi pra cima dele de novo, ele estava sentado na cama, uma de suas mãos foi para a minha bunda e a outra foi até um de meus seios enquanto nos beijávamos novamente. Minhas mãos foram rápidas e em questão de segundos tiraram a camiseta dele e então quando fui tirar sua calça ele mesmo fez isso, e aproveitou e me deitou na cama, ficando novamente por cima de mim. Ele começou distribuindo beijos pelo meu pescoço e foi descendo cada vez mais, até chegar na minha amiguinha que já estava totalmente molhada, ele rasgou o pequeno pano e atirou em qualquer canto, penetrando sua língua em movimentos de vai e vem devagares, ele queria me matar de prazer, eu já não conseguia mais segurar meus gemidos, e ele? Sorria satisfeito com o 'trabalho' feito. Logo ele subiu até mim e me deu um beijo, e penetrou um de seus dedos também fazendo fracos movimentos de vai e vem. Minhas mãos arranham suas costas nuas, e logo senti seu membro roçar na minha intimidade.



Eu: Vai Niall, por favor, não me tortura.


Apenas escutei um riso fraco dele e logo ele tirou a cueca e pude ver seu membro ereto, ele riu e foi procurar sua calça, provavelmente para pegar a camisinha.


Eu: Depois eu tomo o anticoncepcional!


Falei e ele voltou, abriu minhas pernas e selou nossos lábios enquanto penetrava, eu gemia alto, Niall sempre teria esse poder sobre mim.



                                                                [...]


Ficamos uma hora. Uma hora fazendo amor e depois dormimos, quando acordei tomei meu banho já que Niall dormia feito um anjo, assim que sai do banho e fiz minha higiene pessoal me deitei ao seu lado novamente e aconcheguei-me entre seus braços, e fiquei esperando ele acordar... Enquanto eu pensava em como quando eu estava com ele, tudo era imperfeitamente perfeito.




cap 12 ai amores meus, não sei escrever caps hots, como vcs viram aushauhsaushau bom, eu já comecei a escrever a prox fic, porem não terminei de escrever essa, por isso demoro p postar quando chega aos 8 comentarios haha

duvidas? ( ask-me )

+8 comentários

19 abril 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 11

"Olhe só, eu nunca pensei que eu e você pudesse dar certo. E veja agora, estamos tão unidos. Somos uma mistura perfeita, que nem coca-cola e Dorítos."



Dia do Casamento :)

                                                              Niall P.O.V

Droga. Droga. Droga. Mil vezes droga. Meia hora de atraso. Meia hora. Será que ela desistiu mesmo do casamento? Puta merda, eu to nervoso pra caralho. Minha mãe só ria de mim e falava "É normal a noiva se atrasar, é uma tradição" Mas que diabos de tradição é essa? É pro noivo sentir medo de levar um pé na bunda da garota que ele ama? Só se for né.


Bea: Ela vai vir Niall, se acalma!


Eu: To super calmo Bea.


Bea: Nossa, ta tão calmo que daqui a pouco vai fazer uma cratera no chão, de tanto andar de um lado pro outro. -falou e gargalhou.-



E então finalmente ela chegou. Meus olhos disparam até ela que sorria. Todos se levantaram e a fitavam, os caras olhavam a devorando com os olhos, só não pulei pra cima deles porque bater me animais é crime. Ela vinha companhada do pai dela, sim do pai dela. Meus olhos se arregalaram quando eu vi que ele estava junto dela. Sério. Me admirei mesmo. Ela estava linda, completamente linda mesmo. Aquele vestido caia perfeitamente bem eu seu corpo definido. O véu caia até seus ombros, suave. O que dava á ela um ar 'menininha mulher'. O pai dela me 'entregou' ela e a cerimônia começou. E então a parte mais importante:


Padre: Niall Horan, você aceita se casar com Amy Herson?


Eu: Aceito!


Padre: E você Amy Herson? Aceita se casar com Niall Horan?


Amy: Aceito!


Padre: Pode beijar a noiva.


Beijei-a e assim que rompemos o beijo, peguei sua mão e começamos a caminhar para fora da igreja, as pessoas jogam arroz em nós e eu a olhei por alguns segundos e sorri. Era tão bom pode-la chama-la de "minha esposa" e não de "minha namorada" sabe? é algo do tipo "não sou o namorado. Sou o MARIDO. Entendeu veado?" É algo incrível, porque agora eu tenho a absoluta certeza de que ela é minha. Minha melhor amiga, minha namorada, minha amante, minha esposa, minha menininha, minha mimada, minha bebeza, minha princesa. Apenas minha.



                                                     Guilherme P.O.V

Vocês devem estar achando 'ah que fofo o papai estar deixando o orgulho de lado e ir levar a filha até o altar'. Pois bem, eu até pedi desculpas á eles, mas o que eles não sabem é que eu desejo que Niall morra. E eu vou fazer para que TUDO dê certo. E se ela engravidar? Foda-se, as crianças morrem também. E se depender de mim? Até a Amy morre. Ela é o meu maior erro. E o pior erro dela foi se 'apaixonar' por um criminoso, filho da puta... E isso vai ter troco! Ah se vai... Vocês vão ver!







A historia já ta tomando rumo kkkkkkk e eu já avisei que é só com os comentários q eu posto né? pq mais de 40 pessoas leem a fic e 8 não querem comentar? poxa vida hein... No cap 12 vai ser hot eu acho kkkkkk comentem ai +8 comentários. a fic termina lá pelo cap +21 e se eu tiver disposta, tem 2ª temporada! mas veremos...


besos, @_cupcakeofniall


17 abril 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 10

"Mesmo que nós não demos certo, Eu sempre estarei aqui por você. Você."  ( I Love You - Avril Lavigne )




Uma semana já havia se passado, Amy, Niall, Maura e Bea estavam ocupados com os preparativos da festa do casamento, vestidos, ternos, padrinhos de casamento, música, buffet, bebidas, lugar, decoração, etc... Amy já havia escolhido seu vestido, Niall já havia feito os ajustes finais para o seu terno. Os padrinhos de casamento já estavam escolhidos. Os de Amy seriam Josh e Bea e os de Niall seriam Maura e Greg. Greg é o irmão mais velho de Niall, que não se viam desde os 12 anos de idade já que Greg preferiu morar com seu pai Bobby.
O lugar era incrível e bem iluminado já que a festa iria ser de noite. O vestido completamente lindo. O terno combinando com o vestido. E os padrinhos cada um com suas roupas impecáveis. ( Bea e Josh, Maura e Greg ) ~ Obs: ignorem a Denise e o Bobby ^^ ~
Faltavam apenas dois dias para o casamento e quase tudo já estava pronto para o 'Gran Finale' .






                                                        Amy P.O.V


Dois dias. Dois dias e eu serei uma mulher casada. Poi é, eu e Niall decidimos marcar o nosso casamento o mais rápido possível. Já são umas 22:30 da noite e eu estava na sacada do quarto do Niall, vendo a bela paisagem. E sei lá, do nada me peguei pensando que: se eu não tivesse sido sequestrada por engano, não tivesse tido raiva, nojo, repugnância, todos os sentimentos ruins misturado com uma dose incerta de amor, eu nunca teria brigado com o cara que eu chamava de 'pai', não teria saido de casa e o principal e mais importante: não estaria noiva do meu 'homem'. Sorri. Não sei porque, mas eu apenas sorri. Logo senti os braços de Niall me abraçarem.



Niall: O que você ta fazendo aqui, sozinha?


Eu: Tava olhando a paisagem!


Niall: Huuum... Seria uma pena se alguém não te deixasse mais ver a paisagem né? - falou e riu. Ah, como eu amo essa risada.-


Eu: Tudo bem senhor Horan, o que você quer?


Niall: Lembre-se que daqui a dois dias você será da família Horan também! - falou e me virou de frente para ele.-


Eu: E você não tem medo de que eu não vá ou de que eu diga um 'não'? -falei e ele gargalhou. É obvio que eu não faria nenhum dos dois.-


Niall: Não. Porque eu sei que você é minha. Do mesmo jeito que eu sou seu!


Eu: Que fofo você. Mas vem cá, quantas Niallzinhos vamos ter correndo pela casa? Dois? Acho que seria fofo ver duas cópias suas por ai, sério. Mas claro, que sejam do 'lado bom' !


Niall: Ok, pode ser duas 'cópias' minhas e duas suas. O que você acha? Não seria lindo duas menininhas loiras com cachinhos nas pontas dos cabelos, olhinhos bem azuis e bem pequeninas. Não seria incrível ?


Eu: Vish Niall. Temos que pensar nos nomes, hein? Se for menino eu escolho e se for menina você escolhe!


Niall: Huuum, Candice e Caroline são nomes ótimos. Que tal?


Eu: Drew e Josh também!


Niall: Josh? Sério isso?


Eu: Sim, Josh é meu melhor amigo, ele me ajudou muito. Nada mais justo!


Niall: Credo, já aguento aquele mala durante anos e você vem me escolher o nome dele? - falou e eu dei um tapa em seu braço.-


Eu: Então vai ser James. O seu nome do meio.





Permanecemos por mais horas e horas ali discutindo por nomes, os nomes que dariamos á nossas 'copias' assim que elas nascessem.





quanto mais demorarem pra comentar mais eu demoro pra postar.... aah e a historia vai se desenvolver mais lá pelo capitulo 13 ou 15 então....




+ 8 comentários

13 abril 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 9

Não importa o motivo, dizer adeus a alguém que você ama, não é fácil. - Avril Lavigne "





                                                         Niall P.O.V


Eram umas 23:30 da noite quando meu celular começou a tocar, era a Amy, atendi no segundo toque, eu tava preocupado com ela.


Amy: Niall, eu to aqui na pracinha perto da sorveteria, vem me buscar? Por favor? - falou chorando e me deu um aperto no coração.-


Eu: Me espera ai amor, já to chegando! -desliguei o telefone e fui atrás dela.-




Cheguei na pracinha e ela tava sentada chorando, corri até ela e a abracei forte, não adiantaria nada eu dizer um "Vai ficar tudo bem" porque eu sei que NÃO vai. Apenas a abracei fortemente aconchegando-a em meus braços, ela soluçava.



Amy: Sabe Niall, se fossem outras pessoas me perguntariam o porque de eu estar chorando, mas quer saber? Eu não quero que você me pergunte nada, porque eu sei que você vai entender.


Eu: Tudo bem meu anjo, não precisa me falar nada!


Amy: Niall, o cara que eu costumava chamar de 'pai' é um canalha, ele descobriu que você é um bandido e quer que eu me afaste de você, ele gritou comigo, me chamou de vadia! Eu cansei e fui embora, sabe porque? Porque eu te amo e não vai ser ele que vai me afastar de você. Nem ele e nem nada, entendeu?


Eu: Mas meu anjo, e se você não tiver segura comigo?


Amy: Niall?


Eu: Sim?

Amy: Aceita se casar comigo?


Eu: O QUE? -berrou-


Amy: É, se casar, ter filhos, ter uma família e...


Eu: Mas quem tem que fazer o pedido sou eu!


Amy: e você não vai pedir?


Eu: Amy Herson Callerghin, você aceita ser a minha mulher? A mãe dos meus filhos? A razão para que me dê vontade de viver ao seu lado até que a morte nos separe?


Amy: É claro que eu aceito, meu amor. -falou e me beijou.-






BOM AMORES, QUANTO MAIS VCS DEMORAREM PRA COMENTAR MAIS EU DEMORO PRA POSTAR U.U




+ 8 COMENTÁRIOS





09 abril 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 8

"Eu tento não pensar. Sobre a dor que eu sinto por dentro.Você sabia que costumava ser meu herói? Todos os dias que você passou comigo. Agora parecem tão distantes. E parece que você não se importa mais"



                                                             Niall P.O.V

Sabe quando tudo parece dar errado? Que tudo e todos conspiram contra você? E que sempre te dizem que você não é capaz? Então, tufo havia mudado desde que Amy havia chegado e tomado conta do meu coração. Ela era o motivo real do meu sorriso mais sincero, dos meus olhos brilharem mais do que a galáxia toda. Eu me sentia bem ao lado dela, e quando eu tava longe, um buraco se formava no meu peito. Era como se a qualquer momento algo fosse me separar dela, sabe? Algo ruim poderia acontecer e eu não ia poder fazer nada. Mas eu já sabia o que iria fazer, hoje á noite iria ter um baile no centro da cidade - coisa besta, mas lá vão estar os pais dela e a família.- mas o que eu to pensando em convidá-la? Porque eu vou pedi-la em namoro. Na frente de todos, porque eu não sinto vergonha de estar com ela, porque eu quero que ela seja minha. Eu quero ser dela assim como ela é minha.
Peguei as chaves do carro e fui até o shopping, entrei numa loja de bijuterias e comprei um anel  de ouro, feito com coraçõezinhos pequeninos, um anel delicado. Assim como ela. Cheguei no carro e liguei para ela.



Amy: Alô? - falou ainda sonolenta. Droga eu havia acordado ela.-


Eu: Oi amor, eu te acordei?


Amy: Sim, mas tudo bem, eu já ia acordar de qualquer maneira! Mas então... qual é a honra de você ter me ligado?


Eu: Você quer ir ao baile comigo hoje á noite?


Amy: Hum.... deixa eu pensar... - falou e ficou uns 5 minutos quieta, eu já tava nervoso.-


Eu: E então... ?


Amy: Passa aqui em casa as 19:30!


Eu: Vou estar ai! - falei e ela desligou.-



Fui para casa e já eram 14:50. Minha estava na cozinha, então eu fui até lá, a abracei e dei um beijo em sua testa, ela apenas sorriu.



Maura: O que você tem? Você está tão feliz... seus olhos brilham, se depender você sorri até para as paredes!


Eu: Tem uma garota mãe...


Maura: Sabia!


Eu: Ela é uma pessoa incrível, me apoia, ela é diferente da Holly... Ela... ah eu não sei explicar o quanto ela me faz feliz apenas por respirar!


Maura: E porque você não se declara para ela?


Eu: Vou pedi-la em namoro hoje de noite, no baile da cidade, porque eu quero protegê-la, quero abraça-la e quero poder dizer "Essa garota ilumina o meu mundo." Mas eu não sei como fazer isso!


Maura: E porque você não canta para ela? Se lembra quando você tinha apenas 8 aninhos de idade e vivia cantando? E dizendo que seria um cantor quando crescesse, e agora... Bom, faz o que quer da vida... - Bom, a minha mãe não sabe que eu sou um criminoso. Ela me abraçou novamente e eu apenas retribui o abraço.- Pense nisso querido, você é um ótimo compositor... Vamos lá!



Eu: Obrigado mãe! - falei e dei um beijo no topo de sua testa e fui para o meu quarto.-



                                                          [...]

Já eram 18:30 quando eu terminei de escrever a música e ajustei tudo. Então peguei meu terno preto e fui tomar meu banho. Sai do banho e já eram 19:15, peguei meu violão e fui até a casa da Amy. Cheguei 10 minutos antes. Bom, o pai dela não estava gostando da minha presença e eu sabia disso, algo me dizia que ele não me aprovaria como genro, já a Bea e a mãe da Amy não, elas conversavam comigo quando Amy desceu com sua roupa deslumbrante, seu sapato preto, sua maquiagem e seu cabelo lindos, eu estava de boca aberta e ela sorriu para mim, me levantei e fui até ela, a abracei forte e dei-lhe um beijo. Fomos no meu carro já que os pais dela iriam logo em seguida. Estava muito movimentado, lotado de gente de vários lugares. Depois de quase uma hora os pais dela chegaram, então eu fui até o carro, subi no palco - claro que antes eu tinha conversado com o carinha quer organizou tudo, para que eu pudesse fazer o pedido ali, então ele aceitou.- e as pessoas me olhavam com curiosidade.




Eu: Bom, eu vim até aqui cantar uma música para uma menina, uma menina que faz meu coração disparar... Bom, vou deixar de papo e começar a cantar! - falei e peguei meu violão...-




Little Things


Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me


I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly


I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things


You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though, it makes no sense to me


I know you've never loved
The sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans
But you're perfect to me


I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things


You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh...


I've just let these little things
Slip out of my mouth
Because it's you
Oh it's you
It's you
They add up to
And I'm in love with you
And all these little things


I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things
Pequenas Coisas

Sua mão se encaixa na minha
Como se fosse feita só para mim
Mas mantenha em mente
Isto era destino
E estou ligando os pontos
Com as sardas em suas bochechas
E tudo faz sentido para mim


Sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você ri
Você nunca amou
Sua barriga e coxas
As covinhas em suas costas
No final da sua espinha
Mas eu as amarei para sempre


Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas


Você não consegue ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez seja por isso
Que você fala enquanto dorme
E todas essas conversas
São os segredos que eu guardo
Embora isso não faça sentido para mim


Sei que você nunca amou
O som da sua voz gravada
Você nunca quer saber quanto você pesa
Ainda tem que se apertar para entrar em seus jeans
Mas você é perfeita para mim


Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se for verdade
É você
Oh, é você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas


Você nunca irá se amar
Com metade da intensidade com que eu amo você
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se eu lhe disser
Estou aqui para você
Talvez você se ame como eu amo você
Oh...


Simplesmente deixei essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Porque é você
Oh, é você
É você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas


Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se for verdade
É você
É você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas as suas pequenas coisas





































































Assim que terminei de cantar todos começaram a bater palmas, Amy chorava e então eu deixei meu violão ali e fui até ela.





Eu: Sabe Amy, eu aprendi que amor é querer a felicidade do outro mesmo que você não esteja bem, Amy... Eu te amo e tenho certeza disso, que nem aquela frase do Peter Pan "Ela me disse que amar era sofrer, então eu a olhei nos olhos e falei que sofreria por ela." É a mesma coisa com você! Amy... - me ajoelhei e peguei a caixinha no meu bolso e logo a abri.- Você quer namorar comigo?


Guilherme ( pai da Amy ) : VOCÊ TA LOUCO? MINHA FILHA NÃO VAI NAMORAR COM VOCÊ! DEIXE ELA EM PAZ!



Amy: O QUE? PORQUE? MAS QUE MERDA TA ACONTECENDO AQUI?


Guilherme: Vamos pra casa conversar melhor. Mas você Niall, você fica!



Permaneci ali parado, enquanto ela me olhava triste, seu pai á puxava pelo braço.




                                                                  Amy P.O.V

Chegamos em casa e meu pai gritava comigo dizendo que eu não deveria aceitar o pedido do Niall. Mas quer saber? cansei de ele gritar comigo.



Eu: PARA DE GRITAR COMIGO PORRA, EU CANSEI DISSO, CARA, EU SEI O QUE EU QUERO PRA MIM E EU AMO AQUELE GAROTO, ENTÃO ME DEIXA EM PAZ!



Guilherme: MAS ELE É UM CRIMINOSO!


Bea: ELE O QUE?


Guilherme: ELE É UM BANDIDO, ELE MENTE, ELE BLEFA E A AMY SEMPRE SOUBE DISSO, MAS ELA QUIS ISSO, AMY, VOCÊ É BURRA, NÃO PODE SER MINHA FILHA, NÃO PODE!


Eu: FODA-SE, EU NUNCA VOU SER PERFEITA! EU PASSEI TODA A MINHA VIDA TENTANDO SER O SEU ORGULHO E SABE O QUE VOCÊ FAZIA? VIVIA DIZENDO QUE EU SEMPRE FUI UM ERRO, SABIA QUE VOCÊ COSTUMAVA SER O MEU HERÓI? SABIA? ÓBVIO QUE NÃO, TAVA OCUPADO DEMAIS COM AS SUAS VADIAS NUM PUTEIRO, SE LEMBRA? -explodi e ele me deu um tapa na cara.- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME DAR UM TAPA NA CARA? ARGH, EU CANSEI! QUER SABER DE UMA COISA? EU NÃO FICO NESSA CASA MAIS! - falei e sai correndo porta á fora.-









E AI, O QUE TÃO ACHANDO?



NÃO QUERO QUE VOCÊS COMENTEM MAIS DE UMA VEZ OK?


to pensando em reescrever SWBL oq vcs acham?


+ 8 COMENTÁRIOS




08 abril 2013

Selinhos do Blog


O blog ganhou um selinho :)
O selinho foi dado pelo We Love One Direction
Pra receber o selinho tem algumas regrinhas:

Tem que repassar a tag para 5 blogs
Repassar com o selinho (imagem)
x Colocar o Link de quem criou e quem passou
x Assim que receber o tag terá que repassa-lo no prazo de uma semana
x Avisar o Blog que tem um tag para eles !
x Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder

O selinho

Quem passou: We Love One Direction

As perguntas que recebi:

x Gosta de ler?Se sim, qual seu livro favorito?

Amo ler. Tenho vários livros favoritos, mas o que eu mais amo é Querido John.

x Uma inspiração?

Demi Lovato.

x O que o seu blog significa para você?

Meu blog e as minhas leitoras significam tudo para mim, porque não faz nem um ano que eu tenho o blog, mas o apoio de todos é especial, eu sei que as vezes eu exagero ou demoro para postar, mas eu não trocaria meu blog por nada nesse mundo. Meu blog é tudo para mim e eu não tenho como descrever a sensação maravilhosa que é de ter vocês comigo aqui, lendo as minhas besteiras. Mas mesmo assim, muito obrigada gente, vocês são demais!

x Musica preferida?

Big Girls Don't Cry ( Fergie ) e Heart Attack ( Demi Lovato ) - pelo menos no momento são essas.-

x Filme preferido?

Monstros S.A, Toy Story, Um Amor Para Recordar, Querido John, Um Homem De Sorte, Programa de Proteção Para Princesas, Camp Rock, mas principalmente Harry Potter e Percy Jackson!

 Blogs escolhidos:







Minhas perguntas:

x Melhor Fanfic que já leu.

x Um arista/Banda

x Uma música

x Um vídeo

x Uma música e porque escolheu ela

04 abril 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 7

"E tenho medo... De perder o controle. E não espero... Para voltar a você. Cada vez que te encontrar,
Voltarás a ser como o desejo. Que queima dentro com meu fogo... Fogo..." ( Fuego - RBD )



                                                     Amy P.O.V


Me acordei ainda sonolenta, eu tava cansada demais. Assim que me destapei percebi que estava nua, Niall também. Perai? Não foi um sonho? Era verdade? Ele tinha sido meu e eu tinha sido dele na noite passada? Ai meu Deus! Levantei, fui até o banheiro e lavei meu rosto, e como eu sempre carrego minha escova dentes comigo, escovei os dentes e tomei um banho rápido. Voltei para o quarto e Niall ainda dormia, feito um anjo. O meu anjo. Coloquei meu sutiã e fui até o closet dele, coloquei uma boxer dele - que mais parecia um short para mim, já que sou uma anã.- e uma camiseta dele. Voltei para o quarto e fiquei fazendo caretas na frente do espelho que havia ali, eu ajeitava meus cabelos, fuxicava em algo na roupa, até que eu escuto uma gargalhada alta. Ele havia acordado. Ele ria descontroladamente, preciso dizer que nesse exato momento eu to parecendo um tomate? Ele se levantou -ainda nu- e veio em minha direção, me deu um beijo demorado e me abraçou. Quando eu estava com ele, eu me sentia protegida, no paraíso, é estranho porque eu nunca me senti assim antes.


Niall: Essa camiseta e essa cueca são minhas!


Eu: Perdeu babe, agora são minhas!


Niall: Hum, é mesmo?


Eu: É!

Niall: Não tem problema não!


Eu: Não?


Niall: Não.


Eu: Porque?

Niall: Minha camiseta e cuecas favoritas, na minha garota favorita. - falou e me beijou novamente.-


Eu: Repete? - falei com um sorriso besta nos lábios.-


Niall: Minha camis... -não deixei ele terminar.-


Eu: Não essa parte! To falando da parte do "minha garota favorita"


Niall: Minha garota favorita, minha garota, minha teimosa, minha chatinha, minha, minha e minha!


Eu: Bobão! Vai tomar banho e se vestir!


Niall: Porque?


Eu: Porque você está nu, senhor Horan.


Niall: Como se você não tivesse me visto assim ontem!


Eu: Niall! - falei com uma puta de uma indignação, eu estava vermelha e ele riu. Me deu um selinho e foi tomar seu banho.-



Fiquei fuxicando nas coisas dele, achei umas fotos de quando ele era pequeno, ele era uma criança tão meiga, tão linda, tão Niall Horan. Até que eu achei uma fotos dele com uma menina loira, bonita. Não, bonita não. EXTREMAMENTE LINDA. Porra, quem é ela?



Niall: O que você ta fazendo? - falou me despertando dos meus pensamentos.-


Eu: Quem é essa garota da foto?


Niall: Minha primeira namorada.


Eu: Ah, entendi. E você ainda guarda fotos dela?


Niall: Eu nem me lembrava que tinha essa foto!


Eu: Ta. - eu tava bolada com ele. Tudo bem que eu não namore com ele, mas eu amo ele. E cara, ontem eu fui dele, eu tive um momento especial com ele e tem uma foto da primeira namorada dele? Argh, por favor né.-


Niall: Ei. Não fica assim ta? Eu te amo, você é especial pra mim, bem mais do que ela, eu te amo e nada vai nos separar ok?


Eu: Promete?


Niall: Prometo!


Eu: De dedinho?


Niall: - riu.- De dedinhos! - falou e me beijou.-



E assim eu passei a tarde toda com ele, conheci a mãe dele, que é uma mulher incrivel! Ela disse que tinha gostado muito de mim, mas espera que eu nunca magoe o filho dela, assim como uma tal de Molly, Nolly... Não, é Holly. Holly. Eu prometi á ela que nunca o magoaria, até porque eu era apenas uma amiga do Niall. E quando eu falei isso, me deu uma puta vontade de chorar, porque eu queria ser bem mais do que uma "amiga de sexo". Eu queria ser a garota dele. Eu queria ele. Talvez não importasse ser a namorada, apenas ele sendo meu, já estava ótimo!





Mais um cap ai amores, bom, mts de vcs vieram no meu twitter e ask reclamar 'aff, o niall não é tarado desse jeito, tem crianças que devem ler seu blog, pega mais leve' bom, na sinopse eu já havia dito que ele seria um CRIMINOSO, e não um fofo e meigo. Gente, sério, semana passada vieram me dizer de alguns erros de português. Cara, eu não sou perfeita, eu erro ok? Então por favor, parem de tentar me mudar ou algo assim, não ta gostando da fic? otimo, procura outro blog! Cansei de vcs me criticando ok? Desculpem as minhas outras leitoras que leem o blog, mas essa é a verdade!



Bom, eu já comecei a escrever a proxima fic! Comemorem! hahaha



+ 8 COMENTÁRIOS? bjooos


02 abril 2013

I Knew You Were Trouble- Capitulo 6


 “ E não importa onde eu esteja, eu sempre vou estar pensando em que você pode estar pensando. E de duas ou uma, ou eu penso em você, ou eu penso em ‘nós’ “



                                                        Amy P.O.V

Cara, to em depressão profunda. Ele me deixou, me abandonou, me largou. Ele foi embora, e NUNCA mais vai voltar. Eu mal me alimentava, eu só passava o dia inteiro no meu quarto, lembrando dos momentos bons ao lado dele. Porra, porque tinha que ser assim? Porque eu tinha que ser a “dama” que se apaixonou pelo “vagabundo” ? Isso é tão errado, porque, cara, sempre veem flashbacks na minha cabeça, me fazendo lembrar dele. E eu já sabia que tudo iria voltar, e ele não. Mas o problema não é o que ele disse ou o que ele fez. O problema foi o sentimento que veio junto com ele. Eu não sei se deveria me sentir assim. Porque, como pode o diabo lhe empurrar uma pessoa que sorri e se parece com um anjo? Talvez, apenas talvez. Eu soubesse quando eu o vi. Mas o pior, eu acho que não foi apenas perde-lo, foi perder a mim também. Porque ele me mudou um pouco, me fez amadurecer, criar expectativas que agora, eu sei que talvez nunca se realizem. Eu acho que ele nunca se importou, e foi isso que fez eu ficar perdidamente, completamente e intensamente apaixonada por ele. E dai ele se apaixona por mim. Mas dai vem o maldito daquele homem com uma mecha amarela no cabelo. E agora, um mês se passou e nada de noticias de Niall. Quer saber de uma coisa? Eu vou ir atrás dele! Levantei disposta a ir atrás dele e tentar encontra-lo, então me arrumei apressadamente - logo depois de tomar meu banho, é claro­­ e sai as pressas. Fui até a prefeitura e lá deveria ter os registros de pessoa – é obvio que teria,- e então eu fui até lá e consegui o endereço da casa do Niall. A mãe dele se chama Maura, ela deve ser uma pessoa adorável... mas bem, isso não importa agora. Anotei o endereço e o Sr.Hupert iria me levar até lá – Hupert é o meu motorista e o meu “segundo pai”- bom, assim que chegamos ele estacionou o carro e eu desci, o carro de Niall, a Ferrari, estava na frente da casa, então eu fui até a porta e toquei a campainha. E uma senhora atendeu.

Eu: Olá, hã... desculpe-me o incomodo, mas Niall esta? Eu preciso falar com ele...

Maura: Claro querida, entre e fique a vontade! Ele está lá no quarto dele, a segunda porta do lado esquerdo! É só subir as escadas! – falou com um sorriso no rosto.-

Eu: Obrigada. – agradeci e retribui o sorriso.-

Cheguei na frente do tal quarto e fiquei com medo, sim, medo. Porque talvez, ele não quisesse me olhar, quisesse me esquecer. E então, eu me sentia uma pessoa chata por vir atrás dele. Mas foda-se, não vou perder a viagem, bati na porta e escutei um “entra, a porta ta aberta” de uma voz masculina, não era a voz dele.  Mas mesmo assim eu entrei.

Eu: Ah, oi... e-eu, Niall, está?

Xx: ta sim flor, quem é você?

Eu: Amy. Amy Herson. E você?

Xx: Liam. Liam Payne! Mas espera ai, você é garota de quem Niall tanto fala! Ai meu Deus! Você o mudou completamente sabia? Ele fica só falando “ai porque a Amy é isso, isso e isso.” Caraca mano, ele nunca para de falar de você, é Amy pra cá, Amy pra lá, sérião cara. Mas ó, cuida do Niall hein? Porque ele é pior que criança, ele é birrento mas lá no fundo tem sentimentos!

Eu: Obrigada Liam, e foi por isso que eu vim até aqui, pra saber noticias dele! Eu o amo mais que tudo, mas parece que ele não me quer por perto. – falei cabisbaixa-

Liam: ele te ama, e não suportaria te perder, ele tenta ser e parecer forte, ele tenta mostrar que é durão, mas lá no fundo, ele não queria ser assim, do jeito que é! Pode ter certeza... e pra te ver sã e salva, ele quis se afastar, porque bom... você sabe...

Eu: é, infelizmente eu sei, mas mesmo assim Liam, o sorriso dele ilumina o meu mundo e eu daria ou seria qualquer coisa, só para ficar perto dele. Eu sei que ele quer assim, para me “proteger”, mas acontece Liam, que ele não percebe que eu só vou estar sã e salva perto dele? Porque ele é a minha aleluia, sabe, eu não to nem ai pra nada. Mas contanto que ele me ame, eu poderia passar fome, frio. Mas eu nunca deixaria de amar ele. Nunca. Porque foi ele quem me ensinou o que é o amor, de um jeito “torto”, mas é o jeito dele amar sabe? Ta, nem eu sei explicar isso, eu só sei Liam. Que só de escutar o nome dele, eu gelo, eu paraliso. Eu sou completamente dele.
Niall: Amy? O que você está fazendo aqui? Como descobriu onde eu moro?

Liam: bom gente, tenho que ir, se cuidem! Ah  Amy, cuida bem do Niall! Fuiii.

Niall: o que você ta fazendo aqui?

Eu: Eu te amo e não vou desistir!

Niall: eu te amo mais, mesmo você sendo uma teimosa. – falou e sorriu. Sorri também.-

Eu: aprendi com você! Seu chato, idiota.

Niall se aproximou de mim e me beijou, um beijo quente, com desejo, necessidade. Ele me imprensou na parede, fazendo com que eu batesse minhas costas fortemente. Porra, eu ainda sou virgem, será que ele vai fazer "amor" comigo? Seus lábios novamente tocaram os meus e assim que o beijo parou, Niall começou a beijar meu pescoço, sua mão foi até a minha bunda onde ele apertou de leve me fazendo gemer.



Eu: Horan.. Horan, para porra, por favor. -falei dentre gemidos.-


Niall: Meu nome é Niall. Niall. Entendeu? E eu quero escutar você falando meu nome enquanto estiver gozando, ok?

Ta, agora eu tinha a plena certeza de que ele faria amor comigo.


Eu: Horan, você vai fazer amor comigo? - finalmente perguntei.-


Niall: Amor? Querida Amy, eu fodo. E com força. - falou e me olhou malicioso. Porra, como assim ele "fode com força"? Ele roçou sua ereção em minha barriga, seu amiguinho já estava bastante ereto.- Vamos lá Amy, tire minhas roupas. -sussurrou de forma sexy no meu ouvido.-


Eu: E-eu não posso


Niall: Não pode o que? transar?


Eu: Não.


Niall: Porque?


Eu: P-porque eu sou virgem.


Niall: O QUE? PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE EU IA FODER UMA VIRGEM?


Eu: melhor eu ir embora, tchau


Niall: Espera. PARADA AI. Tira as minhas roupas. AGORA.

Não consegui evitar, minhas mãos se direcionaram até sua camiseta e logo a tirei, passei minhas mãos pelo seu abdomen e ele sorriu de canto, minhas mãos agora foram para o ziper da calça dele, abri a mesma e puxei sua calça para baixo e logo ele a tirou, voltamos a nos beijar e entre o beijo ele tirou minha blusa, jogando-a em qualquer lugar daquele imenso quarto, ele me pegou no colo ainda me beijando e foi caminhando em direção a cama, onde caimos assim que ele chegou até ela. Ele caiu por cima de mim e assim que eu abri os olhos vi aqueles olhos azuis num tom brilhante, aqueles olhos mais azuis que o oceano, era lindo, ele é imperfeitamente perfeito para mim.


Niall: O que foi? Você quer desistir?


Eu: Oi? Não, jamais.

Niall: Eu tava brincando, quando eu disse 'eu fodo com força'. -falou e sorriu, aquele sorriso que eu amo.-


Eu: Niall, cala a boca e continua


Assim ele fez, ele começou a distribuir beijos no meu pescoço e foi descendo pra perto dos meus seios, onde ele finalmente chegou e procurou pelo feixe, que assim que encontrou abriu o mesmo. Ele começou a mordiscar de leve a ponta do meu mamilo já ereto e eu já não me controlava mais, eu já estava gemendo, pude sentir minha intimidade molhada. Ele sorriu ao ver o efeito dele sobre mim e fez o mesmo com meu outro seio. Assim que parou ele foi descendo os beijos até chegar no meu short e tirar ele, ele sorriu malicioso para mim e eu sorri de volta para ele, que tirou minha calcinha atirando-a para qualquer parte daquele imenso quarto e me olhou nos olhos me pedindo 'permissão', assenti e então ele penetrou um de seus dedos em minha intimidade, eu gemia abafado porque ele me calou com um beijo, em seguida ele penetrou mais um dedo e cada vez meus gemidos ficavam mais altos, quando ele penetrou o terceiro dedo eu não conseguia me controlar, meus gemidos saim quase em forma de gritos, logo senti que havia gozado, pela primeira vez. Niall sorriu 'vitorioso' e então me beijou novamente e então ele foi até minha intimidade onde ele começou a brincar com sua língua, eu não conseguia me controlar. Esse menino quer me levar á loucura? Em menos de 10 minutos eu havia gozado novamente, então ele se levantou da cama e eu fiquei olhando pra ele com uma cara do tipo 'mas o que?' então ele voltou sem sua boxer preta, ele já havia colocado a camisinha, ele foi até a porta e a trancou. Voltou até mim e eu o olhava maliciosa



Niall: você tá pronta?




Apenas assenti com a cabeça, então ele abriu minhas pernas e começou a penetrar devagar, eu sentia um pouco de dor que conforme ele ia penetrando mais rápido ia dando uma sensação boa, de prazer, de muitas coisas boas, eu gemia seu nome e ele sorria 'maravilhado' digamos assim e então as estocadas ficaram mais rápidas e meus gemidos mais altos.
1, 2, 3, 4, 5, 6.. 12 estocadas e nós chegamos a nossa ápice juntos, ele se dentou ao meu lado e me beijou, puxando-me para perto dele, onde ambos dormimos juntos...


you look at the outside world and what you see? and more people walking from one side to the other,
everything is so pointless but it is possible because my jeans and walk around cade cade the sense in that?
the world is round and here I am waiting for someone to come on then everything is more beautiful than it looks
let's coloring, I'll have fun and you and the rest of the world life is not meaningless e'só not, then let's go!
let's have a party, let's paint the world and we will drop this life, let's paint the world



( você olha para o mundo lá fora e o que vê? pessoas e mais pessoas andando de um lado para o outro,
tudo é tao sem sentido mas é possível, visto o meu jeans e ando por ai cade o sentido nisso cade ?
o mundo fica dando voltas e eu aqui esperando alguém então vamos lá tudo é mais belo do que parece
vamos colorir, vamos nos divertir eu e você e o resto do mundo a vida não e´só sem sentido não, então vamos !
vamos fazer uma festa, vamos pintar o mundo largue essa vida e vamos, vamos pintar o mundo )




E assim eu dormi no peitoral dele. Do meu garoto, que tinha medo de se apaixonar, de se apegar á mim. Eu e ele começamos com uma dose de incerteza, misturada com amor. Olhares cruzados. Atração maginifca, como o fogo atraindo a água para suas chamas. As mãos se encaixam perfeitamente. Com o silêncio, as batidas do coração entravam em ação, e como magica, juntando uma com a outra, se ouvia perfeitamente, uma linda canção. Canção essa, agitada durante a troca de olhares, ritmo acelerado durante toques e abraços, e finalmente, uma suave batida durante o beijo. Aho beijo.. que sincronismo era aquele que havia quando os lábios levemente se tocavam? A conexão perfeita. A melodia mais linda. E tenho certeza de que vai ser para sempre assim, o fogo e a água. Romeu e Julieta. Pizza e Coca-Cola. Eu e ele.








OI GENTE U.U ALELUIA POSTEI NÉ? MAS COMBINADO É COMBINADO, VCS NÃO COMENTARAM E EU NÃO POSTEI. BOM AQUELE TRECHO EM VERMELHO É A MUSICA DA MINHA AMIGA, ELA ESCREVEU E EU AMEI, SÉRIÃO. BOM, TENHO NOVIDADES PRA VCS!

ASSIM QUE ACABAR ESSA FIC, ~NO CAP 20 OU MAIS~ VOU ESCREVER A LOVE STORY, SÓ QUE DE UM MODO DIFERENTE! HAHA, FIQUEI LIGADOS, BJOO E CONTINUA COM +7 COMENTÁRIOS!



VCS SÃO DEMAIS <3333