21 março 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 4

"E em todos esses dias e semanas e meses eu tentei roubar um beijo.E todas essas noites sem dormir e devaneios onde eu imaginei isso.Eu sou apenas o vira-lata que finalmente conseguiu a garota.E eu não me envergonho de dizer isso ao mundo." (Truly, Madly, Deeply - One Direction )








                                                             Amy P.O.V

Uma semana havia se passado, eu e Niall estávamos praticamente quase como melhores amigos. Ele confia em mim e eu confio nele. Acordei feliz da vida, peguei uma roupa no meu closet e fui pro banheiro. Fiz minha higiene pessoal e tomei um banho meio que demorado. Sai, peguei minha roupa, me vesti e penteei meus cabelos. Eu estava faminta. Quando eu sai do meu quarto - que é o último comodo da casa.- e estava passando na frente de um 'escritório' que o Niall tinha, não pude deixar de escutar a conversa dele. 



Niall: Cara sério, eu não to afim dela. Eu só to me aproximando dela pra conseguir o dinheiro do pai dela e depois devolvê-la e de preferencia nunca mais quero vê-la na minha vida. Ela é chata pra caralho, já não aguento mais! - disse para um cara moreno, olhos castanhos escuro e bonito pra caralho. Abri a porta e entrei.-




Eu: Então era esse o seu plano? Virar meu 'amigo' e depois me 'jogar' fora? Amigos não usam os outros! Não usam! Amigos Niall, te ajudam quando você mais precisa. Desculpa se eu fui chata, mas eu tava tentando te ajudar porra. DESCULPA SE VOCÊ ME ODEIA E SÓ QUER ME USAR E DEPOIS JOGAR FORA. MAS ACONTECE QUE EU NÃO SOU COMO ALGO RECICLÁVEL QUE VOCÊ PODE JOGAR FORA E DEPOIS RECICLAR. VOCÊ PODE ATÉ FAZER ISSO, MAS E AI? VAI SER A MESMA COISA? NÃO PORRA, NÃO VAI! -berrei já em meio ao choro profundo.-




Xx: Olha fofinha, se você não quer se machucar, se isola! 




Niall: Cala a boca Malik. - ordenou.- Vai embora. Eu preciso conversar com ela.




Zayn: Mas eu ainda não terminei o assunto com você.





Niall: SAI PORRA! -berrou e o homem saiu.- 




Eu: Não temos nada para conversar. Você já tem o número dos meus pais. Liga pra eles e pede a quantia de dinheiro que você quiser e me joga fora. Anda, pega a porra do telefone e liga!




Niall: Calma. me deixa explicar!




Eu: Calma? Calma Niall? No primeiro dia que eu vim pra cá eu levei um tapa na cara. Seus seguranças filhos da puta tentaram me estuprar, eu descubro que uma das pessoas que eu confiava simplesmente tava falando comigo porque queria o meu dinheiro, além de ser um criminoso! O único que presta é o Josh, o único! 




Niall: ME DEIXA EXPLICAR! -gritou.-




Eu: DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ GRITAR COMIGO EU CORTO A TUA LÍNGUA! 




Niall: Amy, me escuta, por favor... 




Eu: Fala.



Niall: Ele é Zayn Malik, o pior dos piores criminosos. Porra, eu quero te proteger. Entendeu? Eu não quero que algo ou alguém te machuque, porque porra... - ele mesmo se interrompeu.- Eu não tenho mais condições de deixar que alguém te machuque ou chegue perto de você. 




Eu: O que? Porque? 



Niall: Porque eu to perdidamente, completamente, verdadeiramente apaixonado por você. Porra, eu tinha prometido NUNCA mais me apaixonar, mas nessa uma semana que a gente se aproximou, depois daquele beijo, eu sei lá. Porra, eu não sei explicar.




Eu: Não acredito em você, você blefa, você mente, você não é confiável. 




Niall: Me dá um selinho?




Eu: O que? Não!




Niall: é só pra você acreditar em mim. Por favor.



Eu: Tá.





Ele se aproximou de mim, pôs minha mão em cima do lado esquerdo de seu peito, sua respiração estava ofegante e assim que nossos lábios se encostaram o coração dele acelerou. Nem preciso dizer que o meu também né? Paramos o beijo e a respiração de ambos estava ofegante. 




Niall: Amy?




Eu: O que você quer, idiota?




Niall: Quero que você pare de me chamar de idiota!




Eu: Não. Idiota.




Niall: Tá, chatinha.




Eu: Ei! Eu não sou chata não! – protestei.




Niall: E eu não sou idiota! - falou e um silêncio permaneceu ali.- Ei. - chamou.-




Eu: O que? - perguntei emburrada, cruzando meus braços na altura dos seios.-




Niall: Desculpa.




Eu: Pelo o que? 




Niall: Você não é chata.




Eu: Tá. - falei e permaneci emburrada.- 




Niall: Não vai falar que eu não sou um idiota? 




Eu: Não, você é um idiota mesmo.




Niall: Eu sei. - falou e abaixou a cabeça.-



Eu: Ué, você não vai nem se defender? 



Niall: Mas eu sou um idiota, um completo imbecil! 



Eu: O que? Mas porque? - perguntei já preocupada.-



Niall: Se lembra quando eu disse que eu nunca mais me apaixonaria de novo? 



Eu: Sim, me lembro, mas o que é que tem? 



Niall: Eu me apaixonei. Ou melhor: me fodi mesmo. Porque amar é se foder, só que de um jeito disfarçado. 



Eu: E quem é essa menina? 



Niall: Não posso te falar.




Eu: Hum, tá. - droga, quem é essa vadia que tomou conta do coração dele? O que essa vadia tem que eu não tenho? Ela é bonita? Rica? É gostosa? Argh, não sei, mas eu ODEIO ela. ODEIO.- 



Niall: Quero saber se ela me ama também...



Eu: Conta pra ela então uai!



Niall: Acabei de contar.



Assim que ele falou meus olhos se arregalaram, como assim ele me ama? Droga, eu corei instantaneamente, tenho a absoluta certeza disso. Eu mesma tava me xingando. Mas que porra é essa? Hein? Como eu posso odiar ele? Apesar de ele ser um bandido, idiota, que mente, blefa, não faz bem pra ninguém e traiu a minha confiança? Porque eu mesmo sabendo disso tudo eu ainda sentia meu coração pulsar mais rápido a cada segundo quando eu tava perto dele? Porque eu me sentia protegida com ele perto de mim? Porque eu sabia que mesmo que ele fosse um bandido, que faz o errado tentando acertar, mesmo eu sabendo disso tudo. Eu o amo? Milhares de perguntas se formavam em minha mente e eu já não sabia mais no que pensar, ou procurar pela resposta correta. Eu só sabia de duas únicas coisas: eu o amo mais do que tudo, e nunca. Jamais, por algum motivo o machucaria, porque vê-lo triste, me fazia triste. E segundo: ele também me ama, e eu sei, que ele me protegeria de tudo e de todos, assim como eu faria com ele.





Eu: É. Eu acho que já sei quem é essa 'garota'. -disse já com as bochechas coradas e um sorriso no rosto.-



Niall: Acha? -abriu um sorriso. Aquele sorriso que eu amo.-



Eu: Sei. Bem chatinha ela, não é? 





Niall: É. -disse e riu abafado.- 


Eu: Já sei quem é então!



Niall: E.... ?





Eu: Acho, que talvez... Hum.. Ela também esteja apaixonada por você! Porém não tenho certeza! - disse e ele sorriu abobalhado e me puxou pela cintura.-



Niall: Hum... então você acha? - disse fazendo "charme". Ri abafado disso.-




Eu: Acho.



Niall: Então me diga, senhorita. - riu quando disse o "senhorita".- O que você precisa para ter certeza? 




Eu: Sabe, senhor, não sei! - disse e ri. Ele me puxou mais para perto e começou a distribuir vários beijinhos em meu pescoço.- Ixi, essa garota é bem forte sabia? Ela não se deixa "levar" á covardias como beijos no pescoço.



Niall: Não? 



Eu: Não mesmo!



Niall: Hum, acho que vou ter que apelar um pouquinho mais sabe? - disse se aproximando de minha boca, não me mexi, permaneci intacta, no mesmo lugar. Quando ele finalmente se aproxima e me beija. E que beijo, aquele que eu amo. Aquele, daquele 'carinha' que me faz sentir borboletas no estômago, que me faz sentir viva. Que me fez descobrir o que é o "amor".



Eu: é, talvez ela esteja apaixonada por você também.


Niall: Só talvez?



Eu: Só. Esqueceu? Ela é extremamente chatinha! 



Niall: É mesmo, minha chatinha.



Eu: Sua chatinha? - sorri, quando escutei um "minha chatinha".-



Niall: Sim, só minha! - sorriu e eu sorri também.-



Eu: Huum... tem uma única condição!



Niall: Qual? 




Eu: O idiota vai ter que ser meu!



Niall: Não se preocupe!



Eu: Por quê ?



Niall: Porque o idiota aqui, já é seu há muito tempo. Ele se apaixonou por você, pelo seu sorriso, pelos seus olhos, pelos seus cabelos. Você fica sexy com eles soltos sabe? E cara, o seu sorriso, porra, me faz sorrir. Você é imperfeitamente perfeita pra mim e eu não vou deixar você escapulir de mim. Porque eu te amo.




Eu: Eu também te amo. - disse e me aproximei dele e o beijei.-







É, isso é meloso, mas quando você se apaixona por um criminoso, que só faz filha da putagem, isso passa a ser engraçado. Porque de alguma forma, eu sei que, ele sempre vai estar ali por mim. Do mesmo jeito que eu sempre vou estar aqui por ele.

E eu tenho absoluta certeza, que eu estou apaixonada por um dos criminosos de toda a Irlanda. Me chame de burra, tola idiota ou do que quiser, sua opinião não vai me afetar. Ele é tudo para mim e por ele, eu seria tudo. Eu estarei aqui, mesmo quando ele não querer. Porque eu o amo. E eu não vou desistir dele. Até porque eu não tenho força o suficiente para me manter afastada dele.










DEMOREI MAS POSTEI NÉ? ahhahaha + 5 COMENTÁRIOS AMORES <3

7 comentários: