28 março 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 5

"Eu me lembro do gosto de seu batom. Agora você está rasgando meu coração, rasgando meu coração. Você está rasgando meu coração" ( Nobody Compares - One Direction )




                                                                Niall P.O.V

Uma semana havia se passado. Uma semana. E cara, cada detalhe dela não podia ser comparado á ninguém. Ela não pode ser comparada. E sabe o que mais dói? Que ela rasga o meu coração, ela rasga ele. Pedacinho por pedacinho, mesmo sem querer. Porque? Porque eu não consigo mais viver sem o sorriso dela, sem aqueles olhinhos brilhando quando ela me vê chegando, quando eu vejo que ela tem saudades da família dela, quando ela sorri, quando ela solta aquela gargalhada que eu tanto amo. Agora, nesse momento eu to deitado no sofá com ela dormindo no meu colo. Ela dorme feito um anjo, e isso é o que mais dói  e me mata a cada segundo. Um dia ela vai ter que ir embora e nunca mais vou poder vê-la, senti-la, toca-la, beijá-la. Nunca mais. Estava perdido em pensamentos quando meu celular tocou.


Eu: Alô? - falei quando atendi. Era número restrito.-


Xx: Chefia, sai dai agora, o Malik fico puto da vida e ta querendo te matar, sai dai o mais rápido possível! Pega a minha Ferrari e sai pelo meio do matagal, tem uma estrada de terra e por lá se você seguir mais á alguns quilômetros, o senhor chega numa casa afastada e depois dá pra fazer um retorno onde volta pra Irlanda. Mas vai rápido, o senhor tem menos de 30 minutos! - terminou de falar e desligou.-


Terminei de escutar e acordei Amy, ela levantou assustada, subi correndo pro quarto, peguei duas malas e joguei nelas nossas roupas, ela veio correndo e começou a gritar coisas do tipo "o que você ta fazendo?" "você ta louco cara?" e eu apenas a ignorei, terminei de arrumar as coisas e joguei as malas dentro da ferrari e fui atrás da Amy...




Eu: VAMO LOGO AMY, NÃO TEMOS TEMPO PRA NADA, ANDA! - berrei e ela veio correndo, abracei ela e sussurrei um "vai ficar tudo bem princesa, eu prometo".-



Descemos as escadas correndo e entramos no carro,  peguei minhas armas que estavam em uma das mochilas e joguei no colo dela, ela pegou as armas, mas ela não sabia nem mexer nelas, então eu a ensinei rapidamente a dar tiros, falei os cuidados que ela devia ter, e etc...
Quando íamos quase chegando na estradinha que um dos meus capangas me falou, começaram a nos atirar, berrei para que ela se abaixasse e permanecesse ali. E então a cada segundo só piora os tiros, então eu pedi para que, com todo o cuidado, ela se levantasse e atirasse nos pneus do carro.  E assim ela fez, fazendo com que o carro perdesse a velocidade e que logo em seguida derrapasse pela estrada e caísse morro abaixo, finalmente explodindo.
Conseguimos sair desse tiroteio e fomos para Mullingar, ela estava toda machucada por causa dos tiros, então a levei até o hospital mais próximo e então ela fez os curativos. Peguei-a no colo e a levei de volta para o carro, coloquei o cinto nela e dei a volta, entrando no carro e dando partida no carro.  

Amy: Onde você ta me levando?

Eu: Pra sua casa, uai.

Amy: Mas... Mas, você não pode fazer isso! Para esse carro agora, Niall James Horan! – ordenou, como se eu fosse obedecer ela.-

Eu: Desculpe-me Amy, mas eu não posso.

Amy: O que? Porque? Niall, eu te amo. Você não pode me abandonar, não pode!

Eu: Amy, eu também te amo, mais do que eu achei que eu fosse amar alguém. Mas por favor, me entende... eu não posso continuar te mantendo prisioneira naquele lugar, não posso querer te ter ao meu lado sabendo que se você tiver comigo, você vai correr perigo por causa do Malik. Você não vê que ele não tem piedade de ninguém? Quando ele resolve matar alguém, ele vai até o fim. E Amy, eu seria muito burro ao ponto de te deixar comigo. Pode ser estranho pra você, mas eu te amo, e se tiver que ser assim, meu anjo, vai ser. Sinto muito! – falei cabisbaixo, eu a amo mais do que tudo, não posso perde-la ou algo assim. Se é egoísmo? É claro que é, mas agora, ela é o meu mundo e eu não posso, não quero e não vou perde-la.-

Amy: Porra Niall, me escuta ok? Eu sei que se você for embora, eu sei que você nunca mais vai voltar. Eu sei. Mas cara, eu te amo e eu não vou desistir de você, entendeu? Porque, argh, sei lá Niall. Você talvez esteja certo. Ótimo plano, não é? Você me usa e depois me descarta, ai você arranja uma vadia e come ela, e depois você arranja outra garota rica para sequestrar e faz o mesmo que fez comigo! Acertei?

Eu: quando eu disse que você tinha o meu coração em suas mãos, eu falei sério.

Amy: então porque você ta me levando de volta pra minha casa?


Eu: porque eu te amo e não suportaria te perder. Eu vou avisar ao seu pai para que ele contrate seguranças e te deixe sã e salva, eu prometo vir te visitar sempre que eu puder, ok?

Amy: Promete mesmo?

Eu: Prometo. Chegamos. – falei, já parando o carro na frente da mansão.-

Amy desceu com lágrimas nos olhos e eu corri até ela e a abracei forte, parecia que iria quebrar os ossos dela. Ela já chorava, o que fez com que algumas malditas lágrimas também caíssem de meus olhos e logo o portão se abriu e um homem, duas mulheres e uma menininha saíram de lá.

Xx: Filha! Ai meu Deus! Você ta bem? O que houve? Porque sumiu? Porque não deu noticias? – Dizia a mulher mais velha, deveria ser a mãe de Amy.-

Amy: É que eu fui sequestrada mamãe, e bom, o Niall, esse rapaz aqui. – disse e me puxou ao lado dela.- Me salvou!


Xx: Obrigada por salvar a minha irmã, ela é tudo para mim!
Eu: Pode ter certeza, hã... – me interrompi.-

Xx: me chama de Bea!

Eu: então Bea, pode ter a absoluta certeza de que eu também a amo! – sussurrei para Bea e ela sorriu.-

Bea: Eu sei! Dá pra perceber! 




Apenas sorri, era a pura verdade, meu coração já havia uma dona: Amy Herson.







AMORES, POSTEI, ALELUIA, NÉ? POIS É, DEIXEM-ME EU EXPLICAR:


EU TAVA SEM NET, CHOVEU AQUI ONDE EU MORO SEMANA PASSADA E OS ROMPEU UNS FIOS E DAI A REDE NÃO CHEGAVA AQUI EM CASA, AI OS TIO FILHO DE UMA PUTA, VIERAM ARRUMAR SOMENTE HOJE, MAS TO DE VOLTA, COMEMOREM! HAHAH BRINCADEIRA!


COMENTEM AI! +7 COMENTÁRIOS!


besos


21 março 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 4

"E em todos esses dias e semanas e meses eu tentei roubar um beijo.E todas essas noites sem dormir e devaneios onde eu imaginei isso.Eu sou apenas o vira-lata que finalmente conseguiu a garota.E eu não me envergonho de dizer isso ao mundo." (Truly, Madly, Deeply - One Direction )








                                                             Amy P.O.V

Uma semana havia se passado, eu e Niall estávamos praticamente quase como melhores amigos. Ele confia em mim e eu confio nele. Acordei feliz da vida, peguei uma roupa no meu closet e fui pro banheiro. Fiz minha higiene pessoal e tomei um banho meio que demorado. Sai, peguei minha roupa, me vesti e penteei meus cabelos. Eu estava faminta. Quando eu sai do meu quarto - que é o último comodo da casa.- e estava passando na frente de um 'escritório' que o Niall tinha, não pude deixar de escutar a conversa dele. 



Niall: Cara sério, eu não to afim dela. Eu só to me aproximando dela pra conseguir o dinheiro do pai dela e depois devolvê-la e de preferencia nunca mais quero vê-la na minha vida. Ela é chata pra caralho, já não aguento mais! - disse para um cara moreno, olhos castanhos escuro e bonito pra caralho. Abri a porta e entrei.-




Eu: Então era esse o seu plano? Virar meu 'amigo' e depois me 'jogar' fora? Amigos não usam os outros! Não usam! Amigos Niall, te ajudam quando você mais precisa. Desculpa se eu fui chata, mas eu tava tentando te ajudar porra. DESCULPA SE VOCÊ ME ODEIA E SÓ QUER ME USAR E DEPOIS JOGAR FORA. MAS ACONTECE QUE EU NÃO SOU COMO ALGO RECICLÁVEL QUE VOCÊ PODE JOGAR FORA E DEPOIS RECICLAR. VOCÊ PODE ATÉ FAZER ISSO, MAS E AI? VAI SER A MESMA COISA? NÃO PORRA, NÃO VAI! -berrei já em meio ao choro profundo.-




Xx: Olha fofinha, se você não quer se machucar, se isola! 




Niall: Cala a boca Malik. - ordenou.- Vai embora. Eu preciso conversar com ela.




Zayn: Mas eu ainda não terminei o assunto com você.





Niall: SAI PORRA! -berrou e o homem saiu.- 




Eu: Não temos nada para conversar. Você já tem o número dos meus pais. Liga pra eles e pede a quantia de dinheiro que você quiser e me joga fora. Anda, pega a porra do telefone e liga!




Niall: Calma. me deixa explicar!




Eu: Calma? Calma Niall? No primeiro dia que eu vim pra cá eu levei um tapa na cara. Seus seguranças filhos da puta tentaram me estuprar, eu descubro que uma das pessoas que eu confiava simplesmente tava falando comigo porque queria o meu dinheiro, além de ser um criminoso! O único que presta é o Josh, o único! 




Niall: ME DEIXA EXPLICAR! -gritou.-




Eu: DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ GRITAR COMIGO EU CORTO A TUA LÍNGUA! 




Niall: Amy, me escuta, por favor... 




Eu: Fala.



Niall: Ele é Zayn Malik, o pior dos piores criminosos. Porra, eu quero te proteger. Entendeu? Eu não quero que algo ou alguém te machuque, porque porra... - ele mesmo se interrompeu.- Eu não tenho mais condições de deixar que alguém te machuque ou chegue perto de você. 




Eu: O que? Porque? 



Niall: Porque eu to perdidamente, completamente, verdadeiramente apaixonado por você. Porra, eu tinha prometido NUNCA mais me apaixonar, mas nessa uma semana que a gente se aproximou, depois daquele beijo, eu sei lá. Porra, eu não sei explicar.




Eu: Não acredito em você, você blefa, você mente, você não é confiável. 




Niall: Me dá um selinho?




Eu: O que? Não!




Niall: é só pra você acreditar em mim. Por favor.



Eu: Tá.





Ele se aproximou de mim, pôs minha mão em cima do lado esquerdo de seu peito, sua respiração estava ofegante e assim que nossos lábios se encostaram o coração dele acelerou. Nem preciso dizer que o meu também né? Paramos o beijo e a respiração de ambos estava ofegante. 




Niall: Amy?




Eu: O que você quer, idiota?




Niall: Quero que você pare de me chamar de idiota!




Eu: Não. Idiota.




Niall: Tá, chatinha.




Eu: Ei! Eu não sou chata não! – protestei.




Niall: E eu não sou idiota! - falou e um silêncio permaneceu ali.- Ei. - chamou.-




Eu: O que? - perguntei emburrada, cruzando meus braços na altura dos seios.-




Niall: Desculpa.




Eu: Pelo o que? 




Niall: Você não é chata.




Eu: Tá. - falei e permaneci emburrada.- 




Niall: Não vai falar que eu não sou um idiota? 




Eu: Não, você é um idiota mesmo.




Niall: Eu sei. - falou e abaixou a cabeça.-



Eu: Ué, você não vai nem se defender? 



Niall: Mas eu sou um idiota, um completo imbecil! 



Eu: O que? Mas porque? - perguntei já preocupada.-



Niall: Se lembra quando eu disse que eu nunca mais me apaixonaria de novo? 



Eu: Sim, me lembro, mas o que é que tem? 



Niall: Eu me apaixonei. Ou melhor: me fodi mesmo. Porque amar é se foder, só que de um jeito disfarçado. 



Eu: E quem é essa menina? 



Niall: Não posso te falar.




Eu: Hum, tá. - droga, quem é essa vadia que tomou conta do coração dele? O que essa vadia tem que eu não tenho? Ela é bonita? Rica? É gostosa? Argh, não sei, mas eu ODEIO ela. ODEIO.- 



Niall: Quero saber se ela me ama também...



Eu: Conta pra ela então uai!



Niall: Acabei de contar.



Assim que ele falou meus olhos se arregalaram, como assim ele me ama? Droga, eu corei instantaneamente, tenho a absoluta certeza disso. Eu mesma tava me xingando. Mas que porra é essa? Hein? Como eu posso odiar ele? Apesar de ele ser um bandido, idiota, que mente, blefa, não faz bem pra ninguém e traiu a minha confiança? Porque eu mesmo sabendo disso tudo eu ainda sentia meu coração pulsar mais rápido a cada segundo quando eu tava perto dele? Porque eu me sentia protegida com ele perto de mim? Porque eu sabia que mesmo que ele fosse um bandido, que faz o errado tentando acertar, mesmo eu sabendo disso tudo. Eu o amo? Milhares de perguntas se formavam em minha mente e eu já não sabia mais no que pensar, ou procurar pela resposta correta. Eu só sabia de duas únicas coisas: eu o amo mais do que tudo, e nunca. Jamais, por algum motivo o machucaria, porque vê-lo triste, me fazia triste. E segundo: ele também me ama, e eu sei, que ele me protegeria de tudo e de todos, assim como eu faria com ele.





Eu: É. Eu acho que já sei quem é essa 'garota'. -disse já com as bochechas coradas e um sorriso no rosto.-



Niall: Acha? -abriu um sorriso. Aquele sorriso que eu amo.-



Eu: Sei. Bem chatinha ela, não é? 





Niall: É. -disse e riu abafado.- 


Eu: Já sei quem é então!



Niall: E.... ?





Eu: Acho, que talvez... Hum.. Ela também esteja apaixonada por você! Porém não tenho certeza! - disse e ele sorriu abobalhado e me puxou pela cintura.-



Niall: Hum... então você acha? - disse fazendo "charme". Ri abafado disso.-




Eu: Acho.



Niall: Então me diga, senhorita. - riu quando disse o "senhorita".- O que você precisa para ter certeza? 




Eu: Sabe, senhor, não sei! - disse e ri. Ele me puxou mais para perto e começou a distribuir vários beijinhos em meu pescoço.- Ixi, essa garota é bem forte sabia? Ela não se deixa "levar" á covardias como beijos no pescoço.



Niall: Não? 



Eu: Não mesmo!



Niall: Hum, acho que vou ter que apelar um pouquinho mais sabe? - disse se aproximando de minha boca, não me mexi, permaneci intacta, no mesmo lugar. Quando ele finalmente se aproxima e me beija. E que beijo, aquele que eu amo. Aquele, daquele 'carinha' que me faz sentir borboletas no estômago, que me faz sentir viva. Que me fez descobrir o que é o "amor".



Eu: é, talvez ela esteja apaixonada por você também.


Niall: Só talvez?



Eu: Só. Esqueceu? Ela é extremamente chatinha! 



Niall: É mesmo, minha chatinha.



Eu: Sua chatinha? - sorri, quando escutei um "minha chatinha".-



Niall: Sim, só minha! - sorriu e eu sorri também.-



Eu: Huum... tem uma única condição!



Niall: Qual? 




Eu: O idiota vai ter que ser meu!



Niall: Não se preocupe!



Eu: Por quê ?



Niall: Porque o idiota aqui, já é seu há muito tempo. Ele se apaixonou por você, pelo seu sorriso, pelos seus olhos, pelos seus cabelos. Você fica sexy com eles soltos sabe? E cara, o seu sorriso, porra, me faz sorrir. Você é imperfeitamente perfeita pra mim e eu não vou deixar você escapulir de mim. Porque eu te amo.




Eu: Eu também te amo. - disse e me aproximei dele e o beijei.-







É, isso é meloso, mas quando você se apaixona por um criminoso, que só faz filha da putagem, isso passa a ser engraçado. Porque de alguma forma, eu sei que, ele sempre vai estar ali por mim. Do mesmo jeito que eu sempre vou estar aqui por ele.

E eu tenho absoluta certeza, que eu estou apaixonada por um dos criminosos de toda a Irlanda. Me chame de burra, tola idiota ou do que quiser, sua opinião não vai me afetar. Ele é tudo para mim e por ele, eu seria tudo. Eu estarei aqui, mesmo quando ele não querer. Porque eu o amo. E eu não vou desistir dele. Até porque eu não tenho força o suficiente para me manter afastada dele.










DEMOREI MAS POSTEI NÉ? ahhahaha + 5 COMENTÁRIOS AMORES <3

19 março 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 3

“Na maioria das noites, durmo preocupada com você. Me perguntando como você está por aí. A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.” — Querido John.




                                                            Niall P.O.V


Uma semana já se passou, Amy e Josh estão bem próximos. Garanto que ele tá afim dela e ela afim dele. Mas é sempre assim, o Josh é o 'certinho' da nossa equipe sabe? É, pois é. Já eram umas 20:30 da noite, eu estava na minha casa com a minha mãe. Tomei um banho, me arrumei e sai. Eu ia até o 'cativeiro'. Cheguei lá depois de uma hora. Amy e Josh estavam sentados no sofá olhando um filme e eu fiquei puto da vida com isso, não sei o porque. 


Eu: Atrapalho algo? 


Amy: Não, entra. Aliás, a casa é sua!


Josh: Que tal a gente ir numa boate e se divertir um pouco? 


Amy: EU APOIO! POR FAVOR NIALL, VAI! - suplicou.- 


Eu: Eu n... 


Josh: Amy, vai se arrumar! - me interrompeu.-



Ela subiu apressada pro quarto, tomou um banho e desceu. Ela estava linda! Sua roupa e maquiagem estavam magnificas. Sorri ao vê-la descer as escadas. Josh estendeu o braço á ela e ele a abraçou. 



Eu: Vamos? 


Amy&Josh: vamos! - disseram em coro.- 






                                                             Josh P.O.V


Ele olhava para Amy de um jeito diferente. Não sei. Já eram mais de 00:30 da madrugada quando eu vejo Amy beijando um carinha, ri daquilo. Ela deve beijar bem. Ela já estava bêbada e Niall também. Sobraria pra mim dirigir, afinal, eu não bebi nada. 




                                                           Amy P.O.V


Ficamos até as 1:30 da madrugada na boate. Josh nos deixou em casa e foi pra dele. Sabe, eu não to tão bêbada, mas o Niall tá. Eu vou me 'aproveitar' dele. Ele estava sentado no sofá e eu fui até ele e sentei ao seu lado, de uma forma sexy.



Eu: Niall. -chamei.-



Niall: Sim? 



Eu: Você entrou pro mundo do crime porque?


Niall: Meu pai. Ele nunca me deu atenção, minha mãe sempre trabalho pra sustentar eu e meu irmão, o Greg. Ai eu comecei a andar com esses manolos desse mundo e prometi fazer justiça, ser eu mesmo. Ser um Niall diferente daquele que apanhava no colégio e que sempre foi zoado. Acho que é por isso...


Eu: E você nunca pensou em se apaixonar e largar esse mundo ?


Niall: Eu prometi que nunca me apaixonaria.


Eu: Porque ?


Niall: Porque, quando eu tinha uns 14 anos, eu era apaixonado pela minha colega. Ela era a mais linda de todas sabe? Parecia uma princesa, uma garota 'perfeita' e todos me diziam 'Niall, ela ta afim de ti também. Porque você não tenta chegar nela e ver o que vai dar?' E dai foi o que eu fiz.



                                                                 Niall P.O.V

                                                         ~FLASH BACK ON~


Lucas: Vai lá cara! Chega nela!


Concordei e fi até ela, ela estava linda como sempre. Ah, aquele sorriso. Me aproximei dela e as amigas dela saíram de perto de nós.



Eu: Oi Ty. Hã... tudo bem?


Tiffanny: Não te dei intimidade para você me chamar de 'Ty'.



Eu: Desculpa! Eu só queria falar com você!


Tiffanny: Querer não é poder baby, você achou mesmo que eu iria falar com você? Na moral. Eu sou Tiffanny, a filha do diretor, sou rica, linda, e todos me amam. Porque você acha que eu falaria justamente com o garoto mais pobre do colégio? - disse e riu.-


Abaixei a cabeça e sai de perto dela, sai do colégio, cheguei em casa e chorei. Chorei mais de um mês por ela. E ela? Não tava nem ai pra mim. Desde então, eu prometi NUNCA mais na minha vida me apaixonar por alguma outra garota em toda a minha vida!


                                                         ~FLASH BACK OF~



Eu: E desde então, eu prometi nunca mesmo me apaixonar por ninguém. Porque eu não quero sofrer de novo, ser humilhado.



Amy: Não Niall, você tem medo de se apaixonar. E é por isso, que você prefere magoar alguém antes que ela te magoe! - falou, e por um lado. Ok, por todos os lados. Isso era completamente verdade. Eu tinha medo. Muito medo do que pudesse acontecer.-



Eu: Uh, você serve para psicóloga de bandidos mais temidos do mundo! - disse e ela soltou uma gargalhada que logo me contagiou também.-


Amy: Sabe Niall, lá no fundo você é uma pessoa legal. Mas lá no fundo mesmo. Do tipo bem fundo, como um abismo com mais de milhões de metros! - disse e riu. Ri também.-


Eu: Chata.


Amy: Idiota.


Eu: Irritante.


Amy: Retardado.


Eu: Idiota.


Amy: Ridículo.


Eu: Eu sei que sou gostoso.


Amy: Convencido!


Eu: Linda.


Amy: Feio.


Me aproximei dela. Eu estava ofegante. E finalmente, meus lábios encostaram nos lábios macios como seda dela. Foi o melhor beijo de todos, eu não queria parar de beijá-la, de senti-la, de toca-la. De tê-la só para mim. Paramos o beijo por falta de ar. Eu permaneci de olhos fechados, assim que abri meus olhos eu pude ver ela sorrindo. Aquele sorriso. Sorri também, e ela? Saiu correndo e subiu para o seu quarto. E eu fiquei aqui, sentado nesse sofá. Pensando: "Porque eu beijei ela?" Não haviam respostas para nenhuma de minhas perguntas. Mas havia um sorriso apenas ao me lembrar do nosso beijo.







ME DIGAM O QUE ACHAM POR FAVOR? SÓ VOU POSTAR QUANDO TIVER OS +5 COMENTÁRIOS, ENTÃO COMENTEM AI U.U


16 março 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 2



                                                         Amy P.O.V
Ele me sequestrou, ele me bate, ele mente, ele é um idiota, ele é cretino, um canalha, um filho de uma puta, um vadio, ele não presta! Mas porra, eu acho, que eu to sentindo algo por ele. Além de raiva, nojo, repugnância. Lá no fundo, bem lá no fundo, algo me dizia 'Amy, ele tem um coração bom, tenta ajudar ele. Ele é um ser humano, ele erra, ele mente, ele ama, ele tem sentimentos. Por mais que seja orgulhoso desse jeito. Ele é só um garoto assustado, com medo.'
E quer saber de uma coisa? Minha subconsciência tem a absoluta razão, lá no fundo ele é uma pessoa boa, e eu vou tentar muda-lo.
Ele havia me deixado num quarto até que confortável, mentira. Esse quarto é MEGA confortável! Estava deitada na cama, pensando, quando alguém abre a porta e entra. Era ele.


Niall: Meu melhor amigo ta lá embaixo, ele vai te levar no shopping agora, para você comprar roupas pra você, já que você vai morar comigo a partir de agora, para sempre... - disse e saiu, sai logo em seguida.-


Desci as escadas e Niall já estava sentado -lê-se atirado no sofá-, um garoto muito bondoso. É, bondoso, Porque o corpo dele é bondoso por demais, ok Amy, se controle!


Xx: Sou Josh! Josh Devine! - apresentou-se o 'Deus Grego'. Cade as palavras? Perai que eu acho que tem um pouco de baba aqui, perem.-


Eu: Sou Amy! Amy Herson! -disse e o abracei, ele me deu um beijo na bochecha e eu senti elas corarem automaticamente. Porra, ele é gostoso demais, e que sorriso!.-


Niall: Parem de melosidade e vão logo! - disse com uma cara de cu.-



Josh pegou as chaves do carro e fomos, ele abriu do carro pra mim e eu entrei, ele fez a volta, entrou e ligou o carro, liguei o rádio e estava dando as músicas do Justin. Preciso falar que eu sou completamente apaixonada por ele? não né? Ok. Óbvio que eu comecei a cantar, Josh me olhou e riu, e o que eu menos esperava ele fez: começou a cantar também.


~ 1 HORA DEPOIS, AINDA NO SHOPPING~

Josh: My, eu to com fome! Vamos lá no Mc Donalds? - disse ele com umas 54163415631456 sacolas de compras.-

Eu: OMG, QUERO UM MC LANCHE FELIZ! -berrei e ele riu. Em menos de uma hora já éramos melhores amigos. Inacreditável!.-


Josh: Sabe My, o Niall é um idiota, eu sei, ele é um bandido, que só faz filha da putagem, mas sei lá cara, lá no fundo, ele tem um lado bom sabe? Ele tem um coração de ouro, lá no fundo ele é puro, a mãe dele deu a mais rica educação para ele. Mas acontece que ninguém tem coragem de procurar desvendar esse lado dele, e sabe o que eu acho? - terminou de falar e me olhou. Balancei a cabeça negativamente.- Eu acho que você deveria tentar mudar ele. Você pode achar impossível, mas não é. E talvez você consiga encontrar e retirar o Niall 'bom' que está trancado á sete chaves lá no fundo desse poço!


Estremeci ao escutar essas palavras.



Eu: Como assim Josh? E-eu, não entendi!


Josh: Simples pequena, eu sei que você pode mudar ele.



Eu: Posso? - perguntei.-


Josh: Pode, e lá pro futuro você verá que eu sempre estive certo!






OOOOOOOOOOOOI MEUS AMORES. BOM, EU VI QUE VCS ME ABANDONARAM DE VEZ NÉ? POSSO SABER PQ? POXA, EU ME DEDICO AO BLOG, Á VCS E VCS NEM SE IMPORTAM! EU NÃO PEÇO NADA EM TROCA PARA POSTAR, SÓ OS COMENTÁRIOS PQ A CADA CAP MAIS DE 30 PESSOAS VEEM E SÓ UMAS 3 COMENTAM! GENTE, SÉRIO, VCS NÃO SABE O SUFOCO QUE É VOCÊ QUERER ESCREVER ALGO QUE PRESTE NUM BLOG, VÁRIAS PESSOAS VEREM O SEU TRABALHO E NEM SE QUER COMENTAREM DIZENDO SE GOSTARAM OU NÃO! ISSO MACHUCA PQ EU NUNCA VOU SABER A OPINIÃO DE VCS! BOM, SE CONTINUAR ASSIM EU EXCLUO O BLOG E PARO DE POSTAR!



COMENTEM AI PFVR. + 5 COMENTÁRIOS PARA O PROXIMO CAP!


10 março 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 1

"No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Mas agora que eu entendo você"


( Give You Heart A Break - Demi Lovato )



                                                             Amy Herson P.O.V                                                                   

Ai, ai, mais um dia de aula. Me acordei, fiz minha higiene pessoal, tomei um belo de um banho e me arrumei e fui até o quarto de Beatrice que é minha irmã mais nova. Bom, eu tenho 17 anos, vou completar 18 daqui uns 3 meses! E Bea tem 15 anos! Pois é, ela também já estava arrumada. Descemos as escadas e papai e mamãe já estavam tomando café, mamãe trabalha numa loja de top models e meu pai é o maior advogado que existe aqui na Irlanda, moramos numa casa extremamente sofisticada! Demos bom dia á eles e fomos andando mesmo, eu e minha irmã somos próximas. Até demais. Porém minha melhor amiga é a Alice Portigari, e meu melhor amigo? É o Lucas Larouché. Eles são os meus 'idiotas' favoritos. Quando estávamos prestes a virar a esquina da rua 07, alguém me agarrou...


                                                                       Niall P.O.V

Estava numa boa, deitado no sofá enquanto minha mãe estava fazendo o almoço. Ela não sabe que eu sou o bandido mais temido da Irlanda. Na verdade ninguém sabe, porque eu trabalho 'escondido' e nunca ninguém descobriu. Meu Iphone 4s  começou a tocar, me levantei e peguei ele que estava em cima da mesinha de centro da sala.


Eu: Alô? - Disse assim que atendi, era um número restrito.-


Xx: Tenho um serviço pra você, topa?


Eu: Topo Malik, qual é? -perguntei, Zayn é o maior dos bandidos, fora eu.-


Zayn: Você vai ter que sequestrar a filha do senhor Herson! - disse e eu arregalei os olhos.-


Eu: Ta doido porra? - quase berrei.-


Zayn: Não, elas tão saindo de casa, pega o carro e vai logo caralho! Anda! Sequestra a Beatrice- mandou.-


Eu: Tô indo porra, quanto eu vou ganhar com isso?


Zayn: O pai dela é rico, é só chantagear ele!


Eu: De boa, agora falou mano, valeu aê! - disse, guardei o celular no bolso e peguei as chaves do meu carro e fui atrás delas.-


Cheguei na esquina onde em alguns minutos elas dobrariam e assim que dobraram, coloquei uma touca e sem que ninguém visse, mandei um dos meus capangas pegar ela. Assim que ele á colocou no carro Louis acelerou com tudo e fomos até a casa onde ela ficaria, era de luxo a casa, confortável, dá pro gasto.
Eu digo isso porque a minha casa é foda. Pois é, essa casa de luxo onde essa patricinha ficaria era bem afastada da Irlanda. Ficava no meio do nada, se ela tentasse fugir ela não conseguiria ir muito longe.
Depois de quase 10 horas de viagem finalmente chegamos, ela dormia, feito um anjo. Confesso que ela era linda. Ops, ela é.


Eu: Acorda vadia! - disse e dei um chute nela.-


Xx: Quem é você?


Eu: Não te interessa! Perai, você é a... - não continuei.-


Xx: Amy.


Eu: PORRA, EU FALEI QUE ERA A BEATRICE SEUS ANIMAIS, INCOMPETENTES!


Amy: COMO ASSIM? ONDE EU TO? -berrou.-


Eu: Não grita!


Amy: ONDE EU TO?


Eu: PORRA, EU FALEI PRA NÃO GRITAR ! -disse e dei um tapa no rosto dela, que caiu no chão e colocou a mão na parte onde eu havia batido.-


Amy: VOCÊ NÃO É UM COVARDE! E SE FOSSE A SUA MÃE? VOCÊ IA GOSTAR QUE BATESSEM NELA? E SE FOSSE A GAROTA DA SUA VIDA? -berrou ela, chorando e eu ri.-


Eu: Primeiro, sua pirralha. Minha mãe é muito bem protegida. Segundo: Eu nunca, por motivo algum, me apaixonei e nem vou me apaixonar!









OOOOOOOOOOOOOOOOOI AMORES MEUS, ME DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAR, MAS É QUE EU TINHA COLÉGIO, DEVERES, E ETC.... BOM, VOU VOLTAAAAAAR A POSTAR NOVAMENTE UUUUUUUUUUHUL \Õ/

BOM, ALI DO LADO TEM O 'FOLLOW ME ON TWITTER' PARA VCS ME SEGUIREM NO TWITTER E ALI TBM TEM A OPÇÃO DE VCS TWEETAR QUE LEEM A FIC OK?



BOM AMORES, ATÉ O CAP 2 E EU SÓ POSTO COM +5 COMENTÁRIOS OK?



BJOOO, AMO VCS <33333333

06 março 2013

Oi + Aviso

Oi amores meus, eu troquei ABSOLUTAMENTE TUDO do blogger, o que vcs acharam? devo mudar algo? Bom, o blogger eu apenas escrevo. Mas vcs quem devem me criticar e me dizer 'ah, eu não gostei de tal coisa, vc deve mudar' eu vou entender! Bom, ali eu coloquei o botão de follow no twitter e pra vcs me avisarem que leem!
Bom, lá por sexta ou sábado começa I Knew You Were Trouble!
Desculpem a demora pra postar e tals, mas eu já estou estudando e tem deveres, e blábláblá como vcs sabem né? Bom, mas essa semana eu já posto o cap 1! Eu já escrevi o 1 e o 2 porém eu quero escrever mais para deixar pronto me entendem? Ai eu escrevo até um certo cap e dps vou postando para não atrasar e tals. Ah e os comentários eu vou continuar pedindo ok? Mas dessa vez vão ser +10 comentários. Bom, eu to pensando em criar um NOVO blogger para fanfics com o Cody. Sim, eu sou Simpsonizer e com orgulho! Hahaha, pois é. Bom, vcs tem duvidas?  Me askeiem > AQUI < eu não entro muito na ask, só quando quero ou me pedem, mas perguntem lá ok? Vou me dedicar mais ao blog, PORÉM ao colégio tbm!

Bom é isso, me digam o que acharam do novo designer do blog, quem me ajudou a fazer/fez foi a Alice <33333333 Obrigada Li <333


Bom gente, é só isso, beijo e amo vcs! xx